Ibiporã é destaque na Semana do Café

Publicado em: 22/05/2013 08:34

O espetáculo \"Coração do Café\", que já foi assistido por mais de 6 mil pessoas, será apresentado no próximo dia 23 de maio, na abertura da 2ª Semana do Café, que acontece de 23 a 26 de maio, no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, em Londrina. O espetáculo é aberto ao público.

\"O convite para a exibição do espetáculo partiu do Sebrae/ Londrina, que conhece a qualidade do nosso trabalho e para nós é uma honra participar de mais um evento de relevância nacional e divulgar o trabalho desenvolvido aqui em Ibiporã pela Fundação Cultural\", afirmou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra.

O musical conta com 30 atores e bailarinos dos grupos de teatro e dança da Fundação Cultural de Ibiporã e é um dos atrativos da Rota do Café, criada em 2010 pelo Sebrae/Londrina, com o objetivo de impulsionar o turismo no Norte do Paraná.

A Prefeitura de Ibiporã e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por saberem do potencial da Rota do Café para divulgar o nome município nacionalmente, aderiu ao projeto logo que ele foi criado. Os principais atrativos de Ibiporã na rota, além do musical, são o Museu do Café (antiga Estação Ferroviária), a Igreja Matriz, o Centro do Artesanato e o roteiro cultural.

Prestigie nossos talentos e assista ao musical, neste dia 23, a partir das 20 horas.