Inscrições estão abertas - Encontro de Dança

Publicado em: 07/05/2013 09:03

Grupos e escolas de dança de toda a região são esperados para o Encontro de Dança de Ibiporã 2013, que será realizado dias 30 e 31 de maio, no Cine Teatro Padre José Zanelli. A realização é do Governo Municipal, por meio da Fundação Cultural de Ibiporã.

Durante o dia acontecerão os cursos e à noite as apresentações. Por enquanto estão confirmados os cursos de ballet clássico e dança contemporânea. O objetivo é promover o intercâmbio de técnicas e permitir que os grupos da região saibam as temáticas que estão sendo trabalhadas pelos demais.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra, ressalta a importância do evento. \"A dança já tem tradição em Ibiporã e esse evento é mérito das próprias alunas e da Escola de Dança da Fundação Cultural, que tanto tem realizado nesta área. Com certeza, o que fica dessa ação são experiências e momentos de troca na arte da dança. Temos bailarinos que iniciaram aqui e hoje estão pelo mundo dançando em grande companhias. Isto é fruto desta garra, talento  e perseverança da dança em Ibiporã\", salientou.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos fones (43) 3178-0215/ 3178-0216. Para mais informações e regulamento do encontro, entrar em contato Leila de Assis, na Fundação Cultural.