Filhote de Espantalho será apresentado dias 19 e 25

Publicado em: 03/05/2013 15:22

O divertido espetáculo \"Filhote de Espantalho\", do grupo de teatro infanto-juvenil da Fundação Cultural de Ibiporã, será encenado em dois eventos locais nos próximos dias. È a oportunidade de quem ainda não o assistiu no ano passado, conferir no palco os atores juvenis que participam das oficinas de teatro da Fundação. Neste domingo, dia 19/5, a peça será às 15 horas, no Museu do Café (antiga Estação Ferroviária), no encerramento da programação da Semana dos Museus de Ibiporã.

E no sábado, dia 25/5, será apresentado às 19 horas, na 14ª Exposição Agroindustrial de Ibiporã, no Centro de Eventos Domingão. A feira é promovida pela ACEI, com o apoio da Prefeitura Municipal. O espetáculo tem entrada gratuita nos dois locais.