Vem aí a Festa Junina Municipal!

Publicado em: 03/05/2013 13:23

Atenção povo de Ibiporã e região: está chegando a Festa Junina Municipal de Ibiporã, que está em sua 37ª edição e promete reunir uma multidão na Praça Pio XII, entre os dias 8 a 16 de junho. A festa integra o circuito da Rota do Café no Norte do Paraná e é promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio de várias secretarias.

Esta é a 37ª Festa Junina Municipal, que \"já faz parte da agenda da família ibiporaense\", afirma o secretário de Cultura e Turismo, Julio Dutra. \"As famílias vêm para curtir dias agradáveis com atrações artísticas, comidas típicas, shows e muita animação. A administração, a exemplo dos outros anos, vem primando pela segurança e a organização. Com certeza será mais uma grande festa para a família de Ibiporã\", afirma o secretário.