Nesta sexta (5 de abril) tem Musical do Café às 16h, em Ibiporã

Publicado em: 03/04/2013 13:02

Nesta sexta-feira (dia 5 de abril), às 16 horas, acontece mais uma apresentação do musical ‘Coração do Café’, no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli, em Ibiporã. A apresentação é voltada para uma escola de Londrina, que solicitou o espetáculo, mas é também aberto ao público. Os ingressos podem ser retirados na secretaria da Fundação Cultural de Ibiporã (Av. Dom Pedro II, 368), das 8 às 17 horas.

A produção, que conta com mais de 30 atores e bailarinos da Fundação Cultural de Ibiporã, já foi assistido desde 2010 por mais de 6 mil pessoas e se tornou uma referência de Ibiporã para a região. O musical é também um dos atrativos da Rota do Café, projeto idealizado pelo Sebrae Londrina para fomentar o turismo no Norte do Paraná. A realização do espetáculo é do Governo de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O musical conta, por meio de um romance, a história da vinda dos imigrantes europeus para o Norte do Paraná, no século passado, onde vieram trabalhar e tentar uma vida nova nas fazendas de café. Se você ainda não assistiu, não perca essa oportunidade.