\'Os Mercenários 2\' em cartaz até o dia 25, no Cine Teatro

Publicado em: 18/10/2012 04:17

\'Os Mercenários 2\' em cartaz até o dia 25, no Cine Teatro

História reúne superastros de filmes de ação

O filme ‘Os Mercenários 2’ continuará em cartaz no Cine Teatro Pe. José Zanelli até a próxima quinta-feira, dia 25/10, com sessões diárias às 20 horas e ingressos a R$ 7,00 (preço único). A versão é dublada e classificação 12 anos.

O único dia que não terá exibição será neste sábado (20/10), devido à apresentação do musical Coração do Café, às 20h30, para um grupo de turistas catarinenses, mas também aberto ao público, com ingressos a R$ 5,00.

‘Os Mercenários 2’ está em cartaz desde 13 de outubro e reúne na mesma história alguns superastros de ação de Hollywood, como Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger e Chuck Norris.

SINOPSE: O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança.

Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

Jaime Kaster - jornalista
Núcleo de Comunicação Social