Cinema tem a estreia de Homem-Aranha na sexta

Publicado em: 27/07/2012 04:46

Cinema tem a estreia de Homem-Aranha na sexta

Cartaz do Filme.

O Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli terá estreia nesta sexta-feira, 27 de julho, com o filme \"O Espetacular Homem-Aranha\", mais um lançamento das telonas para o público de Ibiporã. O filme é legendado e será exibido de sexta-feira a domingo (dia 29) na sessão das 21 horas.

No horário anterior, das 19 horas, seguirá em cartaz até este domingo (dia 29) a animação \"A Era do Gelo 4\".

Depois, a partir de segunda-feira (dia 30), será exibido somente \"O Espetacular Homem-Aranha\", diariamente às 20 horas. Os ingressos custam R$ 7,00 (preço único).

Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura pelos fones (43) 3178-0215, 3178-0216.

ANOTE NA AGENDA:

De sexta-feira (27) a domingo (29):

19h - A Era do Gelo 4

21h - O Espetacular Homem-Aranha - *Estreia (legendado)

A partir de segunda-feira (30):

20h - O Espetacular Homem-Aranha (legendado)

Sinopse (Homem-Aranha)

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente \"(500) Dias Com Ela\". Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.

de Jaime Kaster e Amanda Favoretto - Núcleo de Comunicação - PMI