Atrações da Festa Junina de Ibiporã

Publicado em: 08/06/2012 07:33

Atrações da Festa Junina de Ibiporã

Famílias aproveitando a festa

Todas as noites tem diversão e atrações artísticas no palco principal da 36ª Festa Junina Municipal de Ibiporã, que prossegue até este domingo, dia 10, sempre a partir das 20 horas, na Praça Pio XII.

A festa, que movimenta a cidade todos os anos em junho, está recebendo milhares de visitantes e é uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Além da programação diária à noite, haverá almoço na barraca da APMIF no domingo (dia 10).

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA:

Dia 8 (sexta): Banda The Champ - 20h30

Dia 9 (sábado): Dupla Luana e Eduardo -20 horas

Dia 10 (domingo): Encerramento com a Banda New Sound e premiação das barracas e melhores pratos típicos - 20 horas

Confira mais fotos na festa clicando no link abaixo: http://www.ibipora.pr.gov.br/noticia/mostrar/id/11856

de Jaime Kaster - Núcleo de Comunicação - PMI