Grupo de CCI inicia montagem teatral

Publicado em: 28/05/2012 12:03

Grupo de CCI inicia montagem teatral

Mulheres participantes do CCI

\"Talento não tem idade\". Uma prova é a disposição dos integrantes do grupo do CCI (Centro de Convivência do Idoso), que estão ensaiando para apresentar uma peça teatral. A Fundação Cultural de Ibiporã iniciou a montagem de um espetáculo com essa \"galera\" pra lá de animada: os freqüentadores do CCI.

Além das atividades que a Administração Municipal oferece por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, agora o grupo também está tendo aulas de teatro. Em um encontro realizado no dia 16 de maio, com a presença do prefeito José Maria, o clima era de bastante descontração entre os integrantes, muitos dos quais se revelaram grandes artistas. A presença do prefeito não os inibiu. Eles cantaram, recitaram poemas e contaram muitos causos.

O espetáculo que está sendo preparado é interessante e mostrará ao público que talento não tem idade. O grupo tem mostrado bastante interesse e comprometimento. Paralelamente à montagem, estão sendo ministrados exercícios cênicos e jogos teatrais.

de Julio Dutra (secretário municipal de Cultura e Turismo)