Musical do Café

Publicado em: 05/04/2012 09:29

Musical do Café

Elenco do musical.

Nesta quinta-feira (dia 5 de abril) Ibiporã receberá um grupo de turistas da Rota do Café, do Sebrae/PR. Depois de visitarem alguns pontos turísticos da cidade - Igreja Matriz, Casa de Artes, Estação Ferroviária, Cine Teatro e Museu Histórico e de Artes -, eles assistirão ao espetáculo \"Coração do Café\", às 20 horas, no Cine Teatro Pe. José Zanelli.

O espetáculo é aberto à comunidade, com ingressos a R$ 5,00. \"Aproveite essa oportunidade! É uma grande produção encenada 100% por atores e bailarinos da cidade. Você é nosso convidado\", disse o secretário municipal de Cultura e um dos diretores do espetáculo, Julio Dutra.

O musical vem sendo apresentado desde setembro de 2010, já foi assistido por cerca de 6 mil pessoas e é uma realização do Governo Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Dividido em dois atos, o espetáculo trata do romance de dois imigrantes que viajam para o Brasil no navio Santa Luzia para trabalhar nas lavouras de café do Norte do Paraná. São 30 atores e baiarinos e três trocas de cenários.

A apresentação inicia às 20 horas e os ingressos podem ser adquiridos na Fundação Cultural ou na bilheteria do teatro.

Jaime Kaster - jornalista
Núcleo de Comunicação Social