Programação do 1º Carnaval na Praça

Publicado em: 16/02/2012 07:53

Programação do 1º Carnaval na Praça

Cartaz de divulgação.

DIAS 18, 19, 20 e 21 - a partir das 21h: Banda Show, Carnaval Popular e concurso de blocos.

DIAS 19 e 21 - a partir das 15h: matinê para a criançada, concurso de fantasias, animação com os palhaços Tampinha e Garrafão.

DIAS 19 e 20 - Oficina de Bonecos Gigantes com a Cia. dos Ventos de Teatro de Bonecos; oficina gratuita com vagas limitadas a 20 pessoas.

DIAS 19 e 20 - Apresentação de bonecos gigantes da Cia. dos Ventos durante o Carnaval.

EXPOSIÇÃO- Também estará acontecendo durante todos os dias a exposição Álbuns Urbanos, com o tema \"Antigos Carnavais em Ibiporã\", com fotos gigantes dos carnavais locais desde a década de 40, expostas na Praça Pio XII

1º CARNAVAL NA PRAÇA DE IBIPORÃ

Realização: Governo Municipal de Ibiporã, Secretaria de Cultura e Turismo e Fundação Cultural

Participação: APMIF, Secretaria Municipais de Assistência Social e de Saúde