Grupo do CCI teve uma tarde de cinema

Publicado em: 15/02/2012 04:16

Grupo do CCI teve uma tarde de cinema

Idosos do CCI curtindo o filme no Cine Teatro

Nesta terça-feira (14) pela tarde os idosos que freqüentam o Centro de Convivência dos Idosos de Ibiporã (CCI) fizeram um passeio pela Fundação Cultural e assistiram ao filme \"Contos e Causos\", a história do município contada pelos pioneiros. Trata-se de uma coletânea de DVDs que estão sendo produzidos pela administração municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

\"O objetivo foi que os idosos revivessem as histórias e se emocionassem com as lembranças\", disse a secretária municipal de Assistência Social, Ana Cláudia Vieira Martins.

Após a sessão, foram apresentadas a eles todas as atividades e oficinas realizadas na Fundação, com o intuito de despertar o interesse de participarem das ações ali realizadas.

CARNAVAL - A programação segue nesta sexta-feira, dia 17, com o tradicional baile de Carnaval do CCI. Os idosos também participarão do Carnaval na Praça, entre os dias 18 e 21, com o \"Bloco do CCI\".

de Jaime Kaster - Núcelo de Comunicação Social - PMI