Começa a ser exibido nesta sexta-feira (10), no Cine Teatro Pe José Zanelli, o filme A hora do Espanto. O longa - de gênero terror - é um remake da versão original lançada no ano de 1985 e desta vez traz muito mais efeitos especiais. A sessão terá início às 20h, os ingressos custam o preço único de R$ 7 cada e a censura é livre. O filme é dublado e tem a duração de 106 minutos.
Sinopse
O veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo.
Os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado de Charley. Ele não dá muita atenção ao papo do amigo, Ed (Christopher Mintz-Plasse), sobre o fato de o novo vizinho ser um vampiro. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo.
Todos, inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem nada de estranho. Depois de observar algumas atitudes, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro.
Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida por Craig Gillespie. Sua única salvação parece ser Peter Vincent (David Tennant), um famoso mágico da cidade, que parecia entender tudo de vampiros, mas que depois afirma ser tudo fantasia.
E agora? Conseguirão eles se salvar das garras do terrível vampiro?
Danilo Pomin - com informações de adorocinema.com