Artistas do Circo Social de Ibiporã ganham prêmio na TV

Publicado em: 06/12/2011 08:01

Artistas do Circo Social de Ibiporã ganham prêmio na TV

Pedro Giovani e Juliana Tangará.

A administração municipal de Ibiporã e a Secretaria de Cultura e Turismo dão os parabéns aos artistas que ficaram em 1º lugar no quadro \"Se Vira nos 30\" e faturaram um prêmio de R$ 15 mil.

Para mostrar o talento deles a toda a população, eles se apresentarão na Praça Pio XII, durante a programação do Natal 2011 em Ibiporã. A comunidade será devidamente informada.

A dupla campeã é o casal Juliana Tangará e Pedro Giovani, da Trupe Tangará, de Londrina. Eles iniciaram em março deste ano um trabalho de oficina de circo com crianças de vários bairros de Ibiporã (Circo Social), por meio de parceria com a administração municipal, via Fundação Cultural de Ibiporã.
     Profissionalmente, fazem apresentações em várias cidades e, com suas acrobacias de tirar o fôlego, foram o destaque do último Domingão do Faustão, vencendo o \"Se Vira nos 30\".
     Vejam no endereço abaixo o vídeo do Domingão do Faustão com esses professores do Circo Social de Ibiporã:

de Jaime Kaster - Núcleo de Comunicação Social - PMI