Instrutores de música do Cefac animam Carnaval do CCI

Publicado em: 09/02/2024 10:28 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/SMCT/PMI

Instrutores de música do Cefac animam Carnaval do CCI

Idosos brincaram ao som das tradicionais marchinhas/Caroline Vicentini/SMCT/PMI

O pessoal do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Ibiporã entrou mais cedo em ritmo de Carnaval. Quem garantiu e animou a festa foram os instrutores do curso de música do Centro de Formação em Arte e Cultura (Cefac), da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) – Jonas Aguiar (trompete), João Salles (baixo) e Alex Rodrigues (teclado), com as participações especiais de Amós Lopes (bateria), Alex Queiroz (bumbo) e a cantora Angélica Gee no vocal.

A tarde festiva, ao som das boas e eternas marchinhas carnavalescas, fantasias, decoração e adereços, também marcou o início das atividades do CCI (que é mantido pela administração municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social).

O CCI oferta o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos – SCFV, promovendo atividades que visam atender as demandas e os interesses inerentes à essa faixa etária – acima de 60 anos.

Parabéns à todos aqueles que proporcionaram essa tarde de alegria e descontração. Que venham muitos mais dias de festa!