Instrutores do Cefac participam de Semana Pedagógica

 

Publicado em: 09/02/2024 09:03 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

Whatsapp

 

Instrutores do Cefac participam de Semana Pedagógica

Instrutores e coordenação do Cefac planejam ano letivo/Caroline Vicentini/SMCT/PMI

Para ensinar ainda melhor os nossos alunos dos cursos livres, coordenadores e instrutores do Centro de Formação em Arte e Cultura (Cefac), da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, participam da Semana Pedagógica.

A abertura dos trabalhos ocorreu na terça-feira (08), no Cine Teatro Padre José Zanelli, com uma palestra para toda a equipe da SMCT com o tema “Inteligência Emocional e Gestão de Mudança: começa em mim e chega a todos ao meu redor”, ministrada pela coordenadora da Escola de Governo da Prefeitura Municipal de Ibiporã, a pedagoga especialista em gestão de relacionamentos Marita Vargas Ilário.

Em seguida, a secretária Lourdes Narcizo apresentou a equipe que realiza as ações na SMCT e novos servidores e instrutores que chegam para somar ao grupo.

Na quarta e quinta (08 e 09) os coordenadores dos cinco núcleos de ensino (Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Descentralização e Música) reuniram-se com os instrutores e a coordenadora pedagógica do Cefac, Sônia Martins, para discutir cronograma do ano letivo, calendário de atividades e eventos, distribuição das turmas, regimento interno e o evento de volta às aulas, no dia 15 de fevereiro.

“Quero agradecer a cada um por fazer parte desta jornada conosco. Com uma equipe tão dedicada, estamos confiantes que alcançaremos grandes feitos. Vamos continuar a inspirar uns aos outros e a fazer deste grupo um lugar onde todos prosperam. Que tenhamos um 2024 incrível de trabalho conjunto, repleto de novas experiências, aprendizado e oportunidades”, desejou a secretária.