Família de Portugal e visitantes de fora no Museu do Café, em janeiro

Publicado em: 01/02/2024 12:02 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / Museus - SMCT/ PMI

Família de Portugal e visitantes de fora no Museu do Café, em janeiro

Família de Portugal em visita ao museu na plataforma da Estação

Como acontece normalmente no mês de janeiro, o Museu do Café de Ibiporã (antiga Estação Ferroviária) recebeu turistas de outras cidades que vieram conhecer um pouco da história do Município ligada à ferrovia e de como era a vida rural nas fazendas nos tempos áureos do café no Norte do Paraná.

No dia 16 de janeiro visitaram o espaço Darian Nakato e Silmara Straitenberger Coga, de Curitiba. E nos dias 25 e 26/01 vários visitantes de outras regiões e até de Portugal, como foi o caso de José João Ramos, Manuel e Silvia Oliveira e Sueli Matias (foto), estiveram no Museu do Café. Outros que registraram presença no livro de vistas foram Ivoneide Silfa Diogo, Mel Diogo Bento e Samuel Diogo, de São Paulo (SP); e o casal André Luiz Araújo Melo e Viviane Rocha Faria, de Ituiutaba (MG).

Os visitantes foram recebidos pela servidora da SMCT, Fátima Rocha. Todos são sempre bem vindos!

O Museu é mantido pela Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e fica aberto para visitas individuais autoguiadas de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h30, na Av. Prefeito Mário de Menezes, 1113 – Centro, Ibiporã.

Mais informações pelos fones (43) 3178-0215/ 0216