Noite de corais, cantatas e até circo com a IPI Espaço Vida e Igreja Batista de Londrina (18/12)

 

Publicado em: 19/12/2023 12:18 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / SMCT/ PMI

Whatsapp

 

Noite de corais, cantatas e até circo com a IPI Espaço Vida e Igreja Batista de Londrina (18/12)

Coral dos grupos Proclamai e Quarteto Canaã, da Primeira Igreja Batista de Londrina

A noite de segunda-feira (18) foi de música sacra e natalina no palco do Natal de Paz e Luz de Ibiporã 2023, que iniciou sua programação artística no dia 20 de novembro e ela prossegue até a próxima quinta-feira, 21/12.

Muitas famílias foram à Praça Pio XII assistir às apresentações dos grupos do Espaço Vida/ Igreja Presbiteriana Independente de Ibiporã (IPI), e uma cantata de Natal com o grande coral formado pelos Grupos Proclamai e Quarteto Canaã, ambos da Primeira Igreja Batista de Londrina.

Após a cantata, foram se revezando no palco vários grupos da IPI Espaço Vida, que estava representada também pelo pastor Romio Cardoso, que dirigiu uma reflexão sobre o Natal. Participaram o Circo “Geração do Rei”, com dança e acrobacias, o Coral “Aleluia Kids”, o tradicional “Coral Aleluia” da IPI, que existe desde 1961, e o encerramento foi com o grupo de louvor Espaço Vida.

Programação vai até quinta (dia 21/12)

Esta é a última semana do Natal de Paz e Luz de Ibiporã 2023. A programação artística segue até quinta (dia 21), sempre a partir das 20 horas, na Praça Pio XII. Confira:

Terça-feira (19/12)

- Apresentação do Studio de Dança Claudia Eccard

- Show com a banda JB Show

Quarta-feira (20/12)

- Show com a dupla Manu e Gabriel (de Londrina

Quinta-feira (21/12)

- Show de encerramento com a dupla João Marcio e Fabiano

E mais:

- Vila do Natal, com parquinho e contação de histórias a partir das 19h;

- Fábrica do Natal e Labirinto (com atividades educativas e recreativas para as crianças);

- Casinha do Papai Noel (das 20h às 22h);

“NATAL DE PAZ E LUZ 2023” - Uma realização da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, responsável pela coordenação e a programação artística, com o apoio das várias Secretarias Municipais, em parceria com a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), e o apoio do SAMU, SAMAE, Equipe de Segurança da Prefeitura, Polícia Militar e Departamento Municipal de Trânsito.