Segundo final de semana do Natal de Paz e Luz teve dança, teatro e muita música

Publicado em: 18/12/2023 16:49 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

Aulão de dança, capoeira, teatro e variadas atrações musicais. Mais um final de semana eclético, encantador e animado no Natal de Paz e Luz 2023. Na noite de sexta-feira (15), as famílias que foram à Praça Pio XII participaram de um animado aulão de zumba, comandado pelo Zin Osvaldo, do Espaço Zin Academia, de Ibiporã.

Em seguida, a animação ficou por conta da dupla Ivan Carlos e Juan, tocando muito modão.

Já no sábado (16), a abertura da programação foi com roda de capoeira, tendo a participação de alunos e professores da Associação de Capoeira da Região de Ibiporã (Acarei), comandada pelo mestre Cláudio Scapelato. O projeto, que existe desde os anos 90, é apoiado pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, atendendo a cerca de cinco mil anos da Rede Municipal e em projetos sociais. A capoeira também é ofertada gratuitamente à população, em espaços descentralizados (quadras, centros comunitários).

A noite seguiu com a animação da Banda Santa Esmeralda, sediada em Chavantes, no interior paulista, que apresentou sucessos de diversos gêneros musicais, proporcionando uma experiência única a cada música, acompanhada por vibrantes figurinos.

No domingo (17), a programação começou com a encenação de “As Sementes da Esperança”, do Grupo Arte Encenada, de Maringá. O belo espetáculo reuniu circo, teatro, dança e grandes surpresas contando a história do Paraná e trazendo o verdadeiro sentido do Natal.

Encerrando a noite, foi a dupla ibiporaense João Paulo e Rossato quem animou o público.

Programação até quinta-feira (21)

Esta é a última semana do Natal de Paz e Luz de Ibiporã. A programação artística segue até quinta-feira (21), a partir das 20 horas, na Praça Pio XII.

Confira:

Segunda-feira (18)

GRUPO CANAÃ - QUARTETO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE LONDRINA;

APRESENTAÇÕES DO ESPAÇO VIDA/ IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DE IBIPORÃ:

. Circo Geração do Rei

. Devocional com Pastor Romio

. Coral Aleluia Kids

. Tradicional Coral Aleluia da IPI

. Louvor Espaço Vida

Terça-feira (19/12)

Studio Claudia Eccard

Show com a banda JB Show

Quarta-feira (20/12)

Show com Manu e Gabriel

Quinta-feira (21/12)

Show com João Marcio e Fabiano

E mais:

Vila do Natal, com contação de histórias a partir das 19h;

Fábrica do Natal (com atividades educativas e recreativas para as crianças);

Casinha do Papai Noel (20 às 22h);

Decoração Natalina

“NATAL DE PAZ E LUZ 2023” - Uma realização da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, responsável pela programação artística, com o apoio das várias Secretarias Municipais, em parceria com a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), e o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, SAMAE e Departamento de Trânsito.