Show de voz e violino de Victor Terra e coral da APMIF foram as atrações de quinta-feira (14) no Natal de Paz e Luz 2023

Publicado em: 15/12/2023 12:36 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/SMCT/PMI

Victor Terra é professor de instrumentos de corda com arco do Cefac/Caroline Vicentini/SMCT/PMI

A boa música ecoou na Praça Pio XII na noite desta quinta-feira (14), no Natal de Paz e Luz 2023. Integrantes do coral juvenil da Escola de Formação e Cidadania, da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família  (APMIF), ensaiados pelo professor e cantor Victor Terra, apresentaram algumas músicas do repertório popular brasileiro e natalinas.

Em seguida, foi o próprio Victor, que é professor de violino, viola, violoncelo e canto no Centro de Formação em Arte e Cultura (Cefac), da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), quem encantou os presentes mostrando todo o seu talento e sensibilidade artística com uma apresentação de violino e voz. Misturando o erudito com o popular, o músico tocou e cantou canções líricas, clássicos internacionais e natalinas.

“NATAL DE PAZ E LUZ 2023” - Uma realização da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, responsável pela programação artística, com o apoio das várias Secretarias Municipais, em parceria com a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), e o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, SAMAE e Departamento de Trânsito.