HOJE (14/12) tem o violinista e cantor Victor Terra e alunos da APMIF no palco do Natal de Ibiporã!

Publicado em: 14/12/2023 16:06 | Fonte/Agência: Jaime Kaster, jornalista SMCT/ PMI

O professor de violino e tenor Victor cantando com uma aluna soprano de canto da SMCT

Olá pessoal! HOJE (quinta-feira), 14/12, no palco do Natal de Paz e Luz de Ibiporã 2023 teremos música popular brasileira e um show com violino e voz com o professor e cantor Victor Terra.

Victor, que é professor de canto e instrumentos de cordas com arco aqui na Secretaria Cultura e Turismo de Ibiporã, iniciará o show com a apresentação do Coro Juvenil da Escola de Formação da APMIF, formado há alguns meses, e eles irão apresentar músicas do repertório popular brasileiro e uma de Natal:

"Canário do reino" – composição de Carvalho Zapata, interpretada por vários cantores brasileiros

"Por Enquanto" – do Legião Urbana

"Então é Natal" – da cantora Simone (adaptação de “Happy Christmas”, de John Lennon

"Mateus Embaixador" – música de Antônio Nóbrega, também conhecida na voz de vários intérpretes

VIOLINO E CANTO - Na sequência, Victor iniciará uma apresentação solo, mostrando um pouco do seu talento para as famílias presentes na Praça Pio XII. Seu show trará músicas que marcaram época, misturando o erudito com o popular, também músicas natalinas, líricas e intervenções instrumentais com o violino.

Você não pode perder! Venha para a Praça se encantar com o Natal de Paz e Luz de Ibiporã, que segue com programação diária até o dia 21 de dezembro.

“NATAL DE PAZ E LUZ 2023” - Uma realização da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, responsável pela programação artística, com o apoio das várias Secretarias Municipais, em parceria com a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), e o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, SAMAE e Departamento de Trânsito.