“A Pequena Sereia”, da Ballet Art, encanta o público no “Natal de Paz e Luz”

Publicado em: 14/12/2023 13:30 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

“A Pequena Sereia”, da Ballet Art, encanta o público no “Natal de Paz e Luz”

A aluna Sara Heloisy interpretou Ariel, a “pequena sereia”

O espetáculo “A Pequena Sereia”, da Ballet Art de Ibiporã, voltou a encantar o público, desta vez como uma das atrações do “Natal de Paz e Luz 2023”.

Algumas coreografias do espetáculo de final de ano – cujas apresentações lotaram o Cine Teatro Padre José Zanelli neste início de mês – foram dançadas na noite desta terça-feira (12), no palco instalado na Praça Pio XII.

Dirigido pela coordenadora do Núcleo de Dança do Centro de Formação em Arte e Cultura (Cefac), da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), a montagem contou com a participação de 105 alunas do ballet, desde o baby até o avançado, além da participação especial da turma de adultas, e dos alunos do Curso de Teatro da SMCT, que encenaram os personagens e também deram show de dança. O cenário digital no telão, os figurinos, objetos de cena e a sonoplastia proporcionaram ao público uma experiência imersiva, como que se sentindo no fundo do mar.

O “Natal de Paz e Luz” é uma realização da Prefeitura de Ibiporã, em parceria com a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), Secretaria de Obras e o apoio das demais Secretarias Municipais, SAMAE, Departamento Municipal de Trânsito, Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros.