Frei Zeca e Dan e Juca abrem programação do “Natal de Paz e Luz” na Praça Pio XII

Publicado em: 11/12/2023 16:13 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/SMCT/PMI

Frei Zeca trouxe o seu “evangeliza show” para o “Natal de Paz e Luz” de Ibiporã. Caroline Vicentini e Larissa Mariano/SMCT e NCS/PMI

A programação artística do “Natal de Paz e Luz”, na Praça Pio XII, foi aberta no final de semana com os shows de Frei Zeca e banda na sexta-feira (08), e a dupla londrinense Dan e Juca no sábado (09).

Celebrando os 80 anos da Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz, completados na sexta (08), Frei Zeca emocionou os presentes com o seu “Evangeliza Show”, show religioso no estilo sertanejo católico. Dentre as autoridades políticas e religiosas presentes, o prefeito José Maria Ferreira, que ressaltou o protagonismo da primeira Igreja Matriz, fundada em 1943 antes, portanto, da emancipação política da cidade (1947), na formação e desenvolvimento de Ibiporã, a primeira-dama e presidente de honra da Associalção de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), Eliana Eik Borges Ferreira, a secretária de Cultura e Turismo, Lourdes Narcizo, o pároco José Luiz Primão, e o padre João Giomo, do Pontifício Instituto das Missões Exteriores (Pime).

Já no sábado (09), foi a vez da dupla Dan e Juca estrear no “Natal de Paz e Luz” presenteando a família ibiporaense com um repertório repleto dos melhores sucessos do sertanejo universitário.

Agendadas para domingo (10), as apresentações do Studio Pulsar e da dupla Manu e Grabriel foram adiadas por conta da chuva. Em breve divulgaremos a nova data.

As atividades da Vila do Natal, casinha do Papai Noel, barracas e as atrações artísticas prosseguem até o dia 21 de dezembro.

Acompanhe por aqui as próximas atrações e traga sua família e amigos para viver momentos muitos especiais no “Natal de Paz e Luz 2023”!

O “Natal de Paz é Luz” é uma promoção da Prefeitura de Ibiporã, em parceria com a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), e o apoio das demais secretarias, Departamento Municipal de Trânsito (DTransito) e Polícia Militar.