Servidor Mirim – Sexta-feira (06) foi dia de visita dos filhos e netos dos servidores ao local de trabalho

Publicado em: 09/10/2023 11:00 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/SMCT/PMI

Servidores da PMI com seus filhos e netos. Caroline Vicentini/SMCT/PMI

Servidores da Prefeitura Municipal de Ibiporã tiveram uma tarde de sexta-feira (06) muito especial no trabalho. Eles receberam a visita de filhos e netos, os quais conheceram o ambiente, a rotina de trabalho e os colegas de equipe. Iniciativa inédita da PMI, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, a atividade integra as ações do Mês do Servidor Público, cuja data se comemora em 28 de outubro.

Na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), as crianças e os servidores foram recepcionados pela secretária, Lourdes Narcizo, e o coordenador de teatro, Vradson Castro. O grupo conheceu o Cine Teatro Padre José Zanelli, a sala onde fica o projetor de filmes, algumas salas onde funcionam os cursos livres e a Casa de Artes e Ofícios Paulo VI, que reúne as obras do artista sacro Henrique de Aragão, e de outros artistas ibiporaenses. Alunas da Ballet Art apresentaram para o grupo a premiada coreografia de ballet contemporâneo, “Soul Sync”.

Ao final do “tour” pelo local de trabalho, os “servidores mirins” fizeram um saboroso picnic no anfiteatro Eutália Aragão, localizado nos fundos da Casa de Artes.

O objetivo do projeto “Servidor Mirim” é evidenciar a importância da família para o profissional como alicerce para o seu bom desempenho.