Exposição segue até o dia 30 de setembro

Publicado em: 30/08/2011 07:15

Exposição  segue até o dia 30 de setembro

Visitantes observando os trabalhos

Sucesso de público a exposição Henrique de Aragão - 80 anos seguirá até o dia 30 de setembro, no Museu Histórico e de Artes de Ibiporã \'Espaço de Memória\'.

Elaborada por alunos de 3º ano do colégio Estadual Unidade Polo, sob a coordenação do professor Márcio Aguiar, a exposição com miniaturas das obras do artista plástico, Henrique de Aragão tem surpreendido os visitantes do Museu pela qualidade dos trabalhos, pela proporcionalidade e materiais utilizados nas reproduções. Os vídeos e scrapbooks também têm sido bastante pesquisados por alunos das escolas e por admiradores das obras de Aragão.

A mostra está no Museu Histórico e de Artes de Ibiporã desde o dia 15 de agosto. No lançamento estiveram presentes a vice-prefeita, Sandra Moya; o Secretário de Cultura e Turismo, Júlio Dutra; a Chefe do Núcleo Regional de Ensino, Lúcia Cortez Martins; o Diretor do Colégio Unidade Pólo, Eduardo Sebastião Ribeiro; o artista homenageado, Henrique de Aragão; o idealizador do projeto, Márcio Aguiar, alunos e convidados.

Escolas e grupos podem agendar visitas pelos fones: 3178-0215 e 3178-0216. O Museu Histórico e de Artes de Ibiporã fica na Rua Dom Pedro II, 368. Ao lado do Cine Teatro Pe José Zanelli.

Traga sua família, convide seus amigos e venha prestigiar.

Ana Maria Borges de Alcantara Mtb 8038