SMCT promove segunda oficina de elaboração de projetos para Lei Paulo Gustavo

Publicado em: 11/09/2023 14:58 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), promove na próxima sexta-feira (15) a segunda oficina gratuita voltada à elaboração de projetos culturais destinados a todos os artistas e fazedores de Cultura que queiram se beneficiar da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022).

A oficina ocorrerá às 19 horas, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI). Como na primeira oficina, realizada em 24 de agosto, as orientações serão repassadas pelo produtor cultural e jornalista Valdir Grandini, o Dentinho, assessor da Secretaria de Cultura de Londrina e coordenador do programa Fábrica (Rede Popular de Cultura), que acumula larga experiência na elaboração de projetos para captação de recursos públicos. Como os editais para apresentação de projetos à LPG serão lançados em breve, a SMCT convocou estas oficinas para auxiliar os artistas locais a inscreverem adequadamente suas propostas.

As inscrições para a oficina devem ser feitas pessoalmente, na recepção da SMCT, ou pelo telefone: 31780215.

2ª OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS

Quando: 15 de setembro (sexta-feira)

Horário: 19h00

Local: Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (Praça Ciro Ibira de Barros, 176)

Inscrições: 31780215, ou pessoalmente, na recepção da SMCT (Av. Dom Pedro II, 368 – Centro). De segunda a sexta, das 8 às 19 horas.