ATENÇÃO, BAILARINOS DE IBIPORÃ E REGIÃO!!!!

Publicado em: 23/08/2023 09:19 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

Terminam na próxima sexta-feira (25) as inscrições para o FESTIVAL INTERDANÇAS IBIPORÃ 2023, promovido pelo Instituto Cultural Promodança em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turtismo.

São várias categorias e modalidades.

O FESTIVAL INTERDANÇAS IBIPORÃ 2023 é uma etapa de seletiva para o FESTIVAL INTERNACIONAL DANÇAR A VIDA CARAGUATATUBA 2024 “IMERSÃO”, o mais importante festival de dança realizado no Estado de São Paulo.

Informações e solicitações de regulamento e demais documentações devem ser feitas pelo e-mail: institutopromodanca@gmail.com ou pelo WhatsApp (011) 973917196.

Vagas para os workshops oferecidos pelo festival são limitadas!!!!!

O festival ocorrerá nos dias 2 e 3 de setembro, no Cine Teatro Padre José Zanelli, com a participação das escolas de dança de Ibiporã e de outras cidades.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

O Festival contará com a participação dos Solistas Promodança Estadual e Regional, com apresentações durante a realização do concurso e também com coreografias premiadas no Festival Internacional Dançar a Vida Caraguatatuba 2023.

INGRESSOS:

A partir da próxima quarta-feira (29), os ingressos para o Interdanças Ibiporã Festival 2023 estarão disponíveis para retirada na recepção da SMCT mediante a troca de um quilo de alimento não perecível. Caso restem ingressos, os mesmos poderão serão retirados uma hora antes do evento, na bilheteria do Cine Teatro.

INTERDANÇAS IBIPORÃ FESTIVAL 2023

Data: 2 e 3 de setembro

Local: Cine Teatro Padre José Zanelli (Av. Dom Pedro II, 368 – Centro)

Ingressos: A partir do dia 29, disponível para retirada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível por ingresso.

Local: recepção da SMCT (Av. Pedro II, 368).

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8 às 17h.

*** Caso restem ingressos, os mesmos poderão serão retirados uma hora antes do evento, na bilheteria do Cine Teatro.

Classificação Livre