Encerramento da 45ª Festa Junina e entrega da premiação às entidades parceiras

Publicado em: 12/06/2023 11:00 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / SMCT/ PMI

Encerramento da 45ª Festa Junina e entrega da premiação às entidades parceiras

Solenidade de enecerramento foi marcada pelo agradecimento aos vários setores pelo sucesso da festa

Com a Praça Pio XII lotada, aconteceu domingo (11/6) à noite a festa de encerramento da 45ª Festa Junina Municipal, uma realização da Prefeitura de Ibiporã , por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã , com o apoio e a colaboração das várias Secretarias Municipais, os órgãos oficiais de segurança, as 13 barracas das entidades parceiras e de tantos outros parceiros e apoiadores culturais que ajudaram a administração municipal a fazer esta festa junina a maior da região...

A cerimônia de encerramento teve a mensagem de agradecimento do prefeito de Ibiporã, José Maria Ferreira, que enalteceu a grandiosidade da festa no cenário regional, as presenças da primeira-dama Eliana Eik Ferreira; da vice-prefeita Mari de Sá, da equipe de secretários municipais e teve ainda as mensagens da secretária de Cultura e Turismo, Lourdes Narcizo, que agradeceu a todos pela colaboração para o sucesso do evento, do vice-presidente da Câmara Municipal, Augusto Semprebom, de Versi Pelisson (do PIME), que falou representando as 13 entidades das barracas participantes, e ainda do presidente da ACEIBI, Artur Abreu Martins Jr., representando o comércio local.

No palco foram entregues certificados a cada entidade e as premiações às vencedoras dos Concurso da Barraca Mais Decorada da Festa: Em 1º lugar, com 433 votos, ficou o ROTARY CLUB IBIPORÃ; em 2º lugar, com 426 votos, o PIME; e em 3º lugar, com 409 votos, ficou a FEIRART - GRUPO DE ARTESÃS.

Parabéns a todos e a todas por tornarem a 45ª Festa Junina de Ibiporã ainda mais bonita e especial !!

Confira na Galeria as fotos do encerramento e da entrega:

(fotos: Jaime Kaster/ SMCT / PMI)