Entidades recebem os parabéns por contribuírem para o sucesso da Festa. Veja o resultado do Concurso

Publicado em: 11/06/2023 21:53 | Fonte/Agência: Jaime Kaster - Secretaria de Cultura e Turismo/ PMI

Os representantes das entidades na foto oficial no dia de encerramento da Festa

CONFIRA O RESULTADO FINAL DO CONCURSO DA BARRACA MAIS DECORADA DA 45ª FESTA JUNINA MUNICIPAL DE IBIPORÃ

O prefeito José Maria Ferreira, a primeira-dama e presidente de honra da APMIF, Eliana Eik Borges Ferreira, e a secretária municipal de Cultura e Turismo, Lourdes Narcizo, e servidores da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã, reuniram-se na manhã deste domingo (11/6) com os representantes das 13 entidades da cidade, participantes da 45ª Festa Junina Municipal.

O prefeito fez questão de agradecer a todas as barracas pelo empenho e colaboração com o trabalho nos 9 dias de evento e por tornarem a 45ª Festa Junina de Ibiporã ainda mais bonita e convidativa para o público da região!!

Participaram este ano a ACEI, APMIF, Associação Comercial (ACEIBI), Capela Santo Alberico, Centro de Artesanato de Ibporã, Conferência das Vicentinas, Fazenda Esperança, Feirart Ibiporã, Paróquia Nossa Senhora da Paz, Paróquia San Rafael, PIME, Rotary Club Ibiporã e Rotary Club Terra Bonita.

A reunião também foi para fazer a contagem dos votos do Concurso da Barraca Mais Decorada da Festa, feita por meio de votação do público. O resultado oficial foi divulgado agora à noite, na Cerimônia de Encerramento, no palco da Praça, com a entrega do Certificado a todas as entidades. Em seguida foi entregue a premiação em dinheiro aos três primeiros colocados.

E em 1º lugar, com 433 votos, ficou o ROTARY CLUB IBIPORÃ

Em 2º lugar, com 426 votos, ficou o PIME

Em 3º lugar, com 409 votos, a FEIRART - GRUPO DE ARTESÃS

Parabéns a todos e a todas por tornarem a 45ª Festa Junina de Ibiporã ainda mais especial !!

RESULTADO FINAL DA VOTAÇÃO:

ENTIDADE

Rotary Club Terra Bonita

José Ricardo Coutinho

Brancos e Nulos

Confira as fotos na galeria abaixo:

(Jaime Kaster/ SMCT / PMI)