Show 'A Viola e o Tempo' matou a saudade da boa e velha música caipira...

 

Publicado em: 25/05/2023 15:09 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / Museus - SMCT/ PMI

Whatsapp

 

Show 'A Viola e o Tempo' matou a saudade da boa e velha música caipira...

Grupo fez em Ibiporã recém seu 2º show no Paraná. Uma noite de viola e memórias...

O público que compareceu ao Cine Teatro Padre José Zanelli na noite de sexta, 19 de maio, com certeza não se arrependeu. A boa e velha música caipira foi entoada em prosa e verso no show “A VIOLA E O TEMPO”, que levou um bom público ao teatro e todos tiveram a oportunidade de matar a saudade da vida na roça e da poesia que embala o homem e a mulher do campo...

O show foi gratuito, bancado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e realizado em parceria com a Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã , dentro da programação da 21ª Semana Nacional de Museus em Ibiporã (15 a 19 de maio de 2023).

Num cenário preparado com detalhes, os produtores e músicos do grupo tocaram modas que marcaram época e foram acompanhados pelo público, que cantou junto várias canções.

O grupo tem artistas de Curitiba e Londrina e fez em Ibiporã a única apresentação do Norte do Paraná. Um grande espetáculo que começou este ano a itinerar pelo Paraná.

Como o público presente contribuiu com a doação de 1 kg de alimento não perecível, houve uma arrecadação de mais de 250 kg, que foi revertida integralmente ao Hospital Cristo Rei (de Ibiporã) – entrega efetuada neste dia 23/05 pela secretária de Lourdes Narcizo à sra. Sandra Lyra, representante do HCR.

A administração municipal de Ibiporã e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo agradecem ao público e aos coordenadores do projeto “A Viola e o Tempo”, Heron Lombardi Mattos e William Cairo Pires, por escolherem Ibiporã! Parabéns, @aviolaeotempo!

Mais sobre o projeto em: https://www.instagram.com/aviolaeotempo/

FOTOS: Roberto Carvalho / SMCT / PMI

TEXTO: Jaime Kaster/ SMCT / PMI