Mulheres Empresárias de Londrina visitam Circuito Cultural de Ibiporã

Publicado em: 09/08/2011 12:41

Mulheres Empresárias de Londrina visitam Circuito Cultural de Ibiporã

Mulheres Empresárias de Londrina durante o Circuit

Alguns vêm de perto, outros de longe, os sotaques são diferenciados, as atividades de cada um também. São homens, mulheres, jovens, crianças, médicos, advogados, aposentados, professores, donas de casa, grupos de terceira idade, e vários outros. O que os une é o interesse em conhecer Ibiporã, essa cidade de menos de 50 mil habitantes e que tem estampado manchetes nos jornais de várias partes do Brasil por sua qualidade de vida, pela qualidade de sua água, pela coleta de lixo exemplar e por sua estrutura cultural.

Foi por estes e muitos outros atributos que a cidade recebeu no dia 31 de julho um grupo de mulheres empresárias de Londrina, que reservaram o dia para fazer um trecho da Rota do Café e incluíram em seu roteiro o Circuito Cultural de Ibiporã.

A chuva e o frio nem de longe desanimaram as empresárias que chegaram por volta das 10h30 da manhã, conheceram o Cine Teatro Pe José Zanelli e um pouquinho da história do Teatro, que completa 23 anos em agosto. Apreciaram algumas obras do Museu de Esculturas ao Livre, visitaram o artista plástico, Henrique de Aragão e conheceram em primeira mão as obras que comporão a exposição Uma Releitura do Tarô.

O grupo encantou-se ainda com o Centro do Artesanato de Ibiporã e com os souvenires produzidos com a iconografia do café.

O perfil do turista que vem para Ibiporã é bem variado, mas em geral são pessoas que buscam um passeio agradável em um lugar que proporcione vivências diferenciadas.

Venha você também conhecer o Circuito Cultural de Ibiporã.

Ana Maria Borges de Alcantara Mtb 8038