Ala-la-ô-ôôôô! Cultura garantiu a folia no Carnaval do CCI

Publicado em: 17/02/2023 15:21 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/ SMCT/ PMI

Ala-la-ô-ôôôô! Cultura garantiu a folia no Carnaval do CCI

Secretária Lourdes (d), da Cultura, acompanhando um pouco da festa no CCI

VEJAS A GALERIA DE FOTOS (abaixo):

O pessoal do CCI de Ibiporã entrou mais cedo em ritmo de Carnaval. Na quarta-feira (15) já começaram a folia no salão do Centro de Convivência da Melhor Idade...  Quem garantiu e animou a festa foram os músicos e professores do CEFAC (o Centro de Formação em Artes e Cultura) da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT).

A cantora Néia e os professores desceram para lá e fizeram a festa dos “meninos” e das “meninas” do CCI (que é mantido pela administração municipal, por meio da Secretaria da Assistência Social).

Com os tradicionais instrumentos de sopro, percussão e acompanhamentos, relembraram as boas e eternas marchinhas de Carnaval.

Parabéns para os professores Domingos, Jonas, Alex, Néia, Alexandre, João Sales, Wesley, Neilson e a todos aqueles que proporcionaram essa tarde de alegria e descontração. Que venham muitos mais dias de festa! laugh

VEJAS A GALERIA ABAIXO:

FOTOS: Leticia Néris / estagiária SMCT