Agendamento de CMEIS e escolas para a Hora do Conto na Biblioteca

Publicado em: 13/02/2023 11:49 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / SMCT/ PMI

Agendamento de CMEIS e escolas para a Hora do Conto na Biblioteca

Um dia de Hora do Conto, em outubro do ano passado, na ala infantil da Biblioteca

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) informa que está aberto o período de agendamento de turmas que queiram participar da “Hora do Conto”, na Biblioteca Pública Municipal de Ibiporã. Lembrando que o convite, por enquanto, é somente para escolas e Centros de Educação Infantil de Ibiporã (públicos ou particulares) que queiram trazer os alunos para ouvir as histórias e interagir com as contadoras.

A coordenadora da Biblioteca, Priscila Zanchin, informa que a faixa etária ideal para as histórias da Hora do Conto são alunos do Pré ao 1º ano do Ensino Fundamental, ou seja, na faixa de 5 a 7 anos.

Aquelas que já quiserem reservar um horário devem fazer o agendamento prévio pelo telefone *(43) 3178-0202*, com Priscila.

Para os demais serviços (empréstimo de livros, leitura, pesquisa ou estudos em grupo) a Biblioteca fica aberta de segunda sexta-feira, das 8 às 17 horas, na Rua 1º de Maio, 200, ao lado da Casa de Artes e da Secretaria de Cultura. Venha nos visitar!

Um serviço da da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.