Biblioteca Pública volta a ser local para retirada de cartas da “Cápsula do Futuro”

Publicado em: 02/02/2023 09:50 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/SMCT/PMI

Para retirar a carta, trazer documento oficial com foto/Arquivo/SMCT/PMI

Tem carta para você na “Cápsula do Futuro” de 1997 e ainda não a retirou? Então preste atenção nestas informações:

Após férias coletivas dos servidores, a Biblioteca Pública Municipal reabriu para atendimento ao público e volta a ser o local oficial para a retirada das cartas.

Até a próxima terça-feira (07), a retirada será feita apenas no período da tarde, das 13 às 16h30.

A partir de quarta-feira (8), de segunda a sexta, das 8 às 16 horas.

Endereço: Rua Primeiro de Maio, 200, ao lado da Secretaria de Cultura e Turismo

***Trazer documento pessoal com foto do destinatário para retirar a carta.

***As cartas ficarão disponíveis para retirada por prazo indeterminado.

A lista com os nomes dos destinatários que ainda não retiraram as cartas está na lista em anexo. Lembramos que a lista oficial traz somente o nome dos destinatários e em muitos casos aparecem apenas como “meu pai”, “minha mãe”, “meus filhos”, mas na Biblioteca Pública Municipal há lista completa, com os nomes também de quem escreveu a carta (remetente), para facilitar a localização pelos cidadãos.

Mais informações: 31780202.