Biblioteca recebe até quinta (15/12) as cartas para a Cápsula do Futuro. Escreva já a sua!

Publicado em: 13/12/2022 09:59 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/ SMCT/ PMI

Baixe aqui o formulário (anexo abaixo), escreva a sua carta e a entregue até quinta-feira (dia 15/12)

Olá ibiporaense! A Prefeitura concedeu uns dias a mais de prazo para você deixar a sua mensagem para a “Cápsula do Futuro”, que só será reaberta em 2047, quando Ibiporã completar 100 anos.

Você ainda pode baixar o formulário (no anexo abaixo), escrever a sua carta e entregá-la *até quinta-feira desta semana (dia 15/12), no horário das 8h às 17h, na Biblioteca Pública Municipal* (Rua Primeiro de Maio, 200), ao lado da Secretaria de Cultura e Turismo. Não deixe para a última hora!

As urnas que estavam distribuídas por 85 locais da cidade já começaram a ser recolhidas pela Secretaria de Cultura e trazidas para a Biblioteca, onde as cartas serão acondicionadas em plásticos e lacradas, para que possam estar em bom estado daqui a 25 anos.

Por esse motivo, *não será permitido colocar cartas no dia do fechamento da Cápsula*, que acontecerá em evento neste sábado, *dia 17 de dezembro, a partir das 9 horas*, no Marco do Cinquentenário, localizado às margens da BR-369.

Você não querer ficar de fora desse momento tão especial da história de Ibiporã, não é? Então corra e escreva!