Fotos na casinha do Papai Noel na Praça. Procure a sua! Natal de Paz e Luz 2022

Publicado em: 12/12/2022 14:38 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / SMCT/ PMI

Como não podia deixar de ser, a casinha do Papai Noel no Natal de Paz e Luz de Ibiporã 2022 é o local onde todas as crianças e alguns adultos aguardam o tempo que for para conseguirem fazer uma foto com o “bom velhinho”.

A casinha estará aberta todos os dias, a partir das 20h, até o dia 18/12, e o Papai Noel estará lá para receber você e sua família. Sempre auxiliado por colaboradoras da Secretaria de Cultura, que ajudam a receber as visitas e também registram algumas fotos para os pais.

Venha conferir também as atrações da “Vila de Natal”, os brinquedos infantis e também a contação de histórias todos os dias, das 18h30 às 20h.

Na galeria abaixo, fotos com o Papai Noel e também das famílias na Praça. Curta e compartilhe!

Marque a Prefeitura @prefeituramunicipaldeibipora (Prefeitura de Ibiporã) e a Secretaria de Cultura @culturaeturismoibipora nas suas fotos no instagram com o Papai Noel!

NATAL DE PAZ E LUZ DE IBIPORÃ

De 04 a 18/12, na Praça Pio XII

Realização: Prefeitura de Ibiporã / Apoio: Apmif Ibiporã

Programação artística: Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã