Sucesso de público na 35ª Festa Junina de Ibiporã

Publicado em: 14/06/2011 10:28

A festa não teve registro de brigas e nenhum incidente tirou o brilho do evento, muito bem conduzido pelo secretário Julio Dutra e pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A festa, que este ano teve o tema \"Ibiporã na Rota do Café\", reuniu milhares de pessoas nos nove dias de shows e apresentações e é uma realização da Prefeitura de Ibiporã, em parceria com as 11 entidades participantes.

Uma das atrações, que renderam elogios, foram as bebidas e pratos preparados com o café como ingrediente principal, resultado do 1º Concurso Café Gastronomia, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo e pela Fundação Cultural, que reuniu 11 entidades.

Com o propósito de dar espaço e oportunidade às duplas e bandas locais de mostrarem o seu talento, a Festa Junina deste ano acabou sendo premiada com grandes espetáculos e muita animação.

O final de semana teve shows das bandas The Champ e New Sound, o grupo Baladeiros e a dupla Francisco e Thiago.

Participaram da festa a APMI, ACEI, Projeto Valorizando Esperança, Conferências Vicentinas, ECC, Associação das Senhoras Voluntárias e Casa da Sopa.

de Jaime Kaster - Núcleo de Comunicação Social-PMI