Cartas da Cápsula do Futuro já podem ser retiradas na Biblioteca Pública Municipal

Publicado em: 21/11/2022 17:00 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / Área de Museus - SMCT/ PMI

Prefeito fez ontem a retiradas das primeiras cartas e envelopes a ele endereçados em 1997. Todas podem ser procuradas pelos seus destinatários na Biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

O prefeito José Maria, a vice-prefeita Mari de Sá, os secretários municipais Lourdes Narcizo (Cultura e Turismo), Juarez ignácio (Administração e Chefe de Gabinete), Adaueber Rodrigues (Trabalho) e Antônio Prata Neto (Educação), além do diretor da ACEIBI, Leopoldo Semprebom, abriram em rápida cerimônia agora há tarde, na Biblioteca Pública Municipal, o período de entrega das cartas que foram depositadas em 1997 da "Cápsula do Futuro", e retiradas no último dia 8/11, no aniversário do Município.

Logo após a cerimônia, a equipe da Biblioteca já entregou 75 cartas. A população não precisa ter pressa para retirá-las, pois as cartas ficarão no local por tempo indeterminado.

Mais informações sobre como retirar as cartas você vê nessa matéria a seguir em nosso site: Clique https://cultura.ibipora.pr.gov.br/noticiasView/?id=2011

Confira algumas fotos do momento de abertura:

FOTOS; Jaime Kaster e Benito Del Fraro Neto