34ª Festa Junina de Ibiporã

Publicado em: 04/06/2010 08:20

34ª Festa Junina de Ibiporã

Cartaz de divulgação

A 34ª Festa de Junina de Ibiporã começa neste sábado, dia 05, com uma programação para toda a família! Haverá muita comida típica, quadrilha, atividades culturais e shows todas as noites! Serão nove dias consecutivos de muita festa!

A abertura será com os Baladeiros, de Londrina. No dia (6) haverá show de Marcos e Johnny, dupla da casa que ano passado fez muito sucesso na festa. Dia (7) será a vez das duplas de Ibiporã, muitas delas anônimas, que terão a oportunidade de mostrar seus talentos. No dia (8) haverá a gravação do programa da Kitty, Canal 21, com várias duplas de Ibiporã e região. Dia (9) é a vez do \\\'Forró do CEFORMA\\\', banda formada pelos professores da Escola de Música da Fundação Cultural de Ibiporã, que promete agitar o arrasta pé. Dia (10) é a vez de João Neto e Jean, dupla que esta desapontando como sucesso aqui na região. Dia (11) o show fica por conta de Luana e Eduardo. Dia (12) haverá o Bailão com o grupo Geração e para finalizar, no dia (13), show com a banda New Sound!

Segundo o Diretor Presidente da Fundação Cultural de Ibiporã, Júlio Dutra, a seleção das bandas foi com o intuito de valorizar os talentos locais \\\"Tentamos agradar a vários gostos e priorizamos fazer a festa com a prata da casa, com nossos artistas mesmo\\\". Ele ressalta ainda que no dia (5) haverá Quadrilha e Malabaris com os alunos da escola de Teatro da Fundação Cultural e também a coroação da Rainha da Festa. Nos nove dias de festa o Centro do Artesanato ficará aberto das 13h às 22h.

A Festa Junina de Ibiporã já se tornou tradição. Ela é o evento festivo mais esperado pela comunidade e este ano receberemos representantes do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), pois Ibiporã está na Rota do Café como cidade turística.

Prepare o chapéu, o avental, as botinas e venha com sua família participar do nosso arraiá!

Ana Maria Borges de Alcantara MTB-PR 8038