Agora é a vez de Las Tres Hermanas, dias 5, 6 e 7

Publicado em: 01/09/2014 12:12

Agora é a vez de Las Tres Hermanas, dias 5, 6 e 7

História se passa na Rússia, mas atores são argent

Os ingressos estão à venda na Fundação Cultural de Ibiporã.

Preço: R$ 25 e R$ 12,50 (meia-entrada - para estudantes, professores, servidores municipais, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue, funcionários da UEL, clientes da Caixa, Unimed e Petrobras, e funcionários dos Correios e Econorte)

ASSISTA ao vídeo da peça:

Passado o sucesso do premiado "Irmãos de Sangue", exibido semana passada, e a "Caravana Ecológica", que animou a garotada no sábado (dia 30), agora o FILO (Festival Internacional de Teatro) traz a Ibiporã nos dias 5, 6 e 7 de setembro, sexta, sábado e domingo, a peça "Las Tres Hermanas".

As apresentações serão às 20h30, no Cine Teatro Padre José Zanelli, e trata-se de uma comédia dramática (classificação 12 anos) que se passa na Rússia, no início do século XX. A produção é da Rey Marciali Producciones, da Argentina.

Conta a história das irmãs Olga, Masha e Irina Prozorov, que vivem há 11 anos em um pequeno povoado, mas sonham se mudar para Moscou. Elas vivem entre tristezas e angústias, desejos e ilusões, entre o cinza e as cores, entre uma tela e os espectadores. Esaa versão transfere elementos do cinema para o teatro, com boas doses de humor, em situações criadas pelo autor, Anton Tchekhov.

Peça: Las Tres Hermanas

Cia.: Rey Marciali Producciones (Argentina)

Dias: 5, 6 e 7 de setembro - às 20h30

Local: Cine Teatro Pe. José Zanelli