Projeto Contos e Causos lança mais um DVD Book

Publicado em: 18/08/2014 16:39

Uma volta ao passado numa noite de gala. Essa foi a tônica da noite de 15 de agosto, que reuniu 20 famílias dos pioneiros que foram homenageados no 4º DVD Book do Projeto Contos e Causos - História Viva de Ibiporã.
A noite que reuniu pioneiros e toda a comunidade, contou também com apresentações artísticas e uma pequena mostra de carros antigos do Clube Motor Car de Ibiporã, recém fundado por um grupo de apaixonados por carros antigos.
Prestigiaram o lançamento o prefeito José Maria, acompanhado de sua esposa Eliana Eik Ferreira, a vice-prefeita Sandra Moya, a presidente da Câmara de Vereadores, Mari Soares de Sá, que auxiliaram na entrega dos DVDS para cada pioneiro que esteve presente nesta edição.
Marcando este momento, o Padre João Giomo (ex-pároco da Matriz) parabenizou o projeto, abençoando todos os pioneiros e ressaltou que "na mão do Senhor, tudo se afirma, tudo se cresce."
Após o evento, foi servido um coquetel ao som dos músicos da Escola Ceforma, da Fundação Cultural, no qual os pioneiros e convidados puderam aproveitar para conversar e relembrar histórias que vivenciaram.
O secretário de Cultura e Turismo, Julio Dutra, destacou que " a administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem cuidado da memória do município com todo o carinho e responsabilidade. Foi uma noite de muita emoção. Agora é só esperar o Contos e Causos Vol. V, em breve no nosso cinema."

Confiram as fotos clicando na galeria abaixo.