Próximas visitas às capelas e entrevistas

Publicado em: 21/07/2014 13:22

O Circuito das Capelas é um projeto de recuperação da memória e história de Ibiporã, realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural.

De acordo com o secretário e idealizador do projeto, Julio Dutra, o resultado desse trabalho será um book contando a história das comunidades, filme com belas imagens e relatos, além de uma agenda anual de atividades e festividades - a serem lançados no final do próximo ano.

"Como algumas capelas, além do seu valor histórico, também agregam importância artística e arquitetônica, a meta da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é criar um roteiro de visitação desses espaços", afirma o secretário.

PRÓXIMAS VISITAS AGENDADAS:

Dia 22 de julho (terça-feira) - 19h - Celebração do padroeiro na Capela Santo Albérico Crescitelli - Jardim Éden

Dia 26 de julho (sábado) CANCELADO-  - Água dos Cágados

Dia 27 de julho (domingo) - 10h - Conversa com pioneiros da Capela São Bento - Três Figueiras

Dia 03 de agosto (dom.) - 10h (horário da missa normal) - Capela São Geraldo - Vila Esperança

Dia 10 de agosto (dom.) - 10h (horário da missa normal) - Capela Santa Maria Crucifixa di Rosa - Jardim Pinheiro

Dia 13 de agosto (quarta) - 20h - Festa da padroeira Nossa Senhora da Consolação - Capela do Amâncio / Saltinho

Nas fotos, imagens atuais e antigas das capelas do Jardim Éden, da Água dos Cágados e das Três Figueiras, que visitaremos agora em julho.

Clique na galeria abaixo e confira!