Chega ao final a 38ª Festa Junina

Publicado em: 16/06/2014 12:15

Chega ao final a 38ª Festa Junina

Foram 9 dias de festa, com as ruas repletas

E com o show de ontem (15/6) à noite, com a banda The Champ, chegamos ao final de mais uma Festa Junina.

"Este evento já faz parte da vida dos ibiporaenses e as famílias têm a oportunidade de desfrutar bons momentos e horas agradáveis, curtindo os talentos da casa no palco e prestigiando as barracas das entidades: APMIF, Movimento de Schoenstatt, Casa da Sopa, Conferências Vicentinas, Fazenda Esperança, Paróquia Nossa Senhora das Graças, PIME, Centro do Artesanato e Associação das Senhoras Voluntárias. São entidades que esperam tanto por este período para cumprir com suas ações sociais e os compromissos! Participam exaustivamente e com muito afinco deste momento. São verdadeiros munícipes que vivenciam e entendem a importância deste evento para a comunidade", enfatiza o secretário municipal de Cultura e Turismo e anfitrião da festa, Julio Dutra.

"A história, a identidade os costumes e a cultura são como um rio que segue o seu curso, cumprindo o seu papel", diz Dutra.

Parabéns a todos os que ajudaram na organização, trabalharam e colaboraram com a festa! Parabéns, povo de Ibiporã e região, que prestigiou, aproveitou as atrações e deu o seu apoio à festa, uma das mais tradicionais da região.

A 38ª Festa Junina de Ibiporã foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundação Cultural de Ibiporã.

Nas fotos, cenas que deixarão saudades. Obrigado a todos e até 2015...

Texto e fotos de divulgação: Equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. (21 fotos)

VEJA FOTOS NA GALERIA ABAIXO - CLIQUE na foto que aparece para ver o álbum completo.

Ou pelo Face da FCI - link: https://www.facebook.com/fundacaoculturaldeibipora?ref=hl