Quarta Tosca

Publicado em: 26/04/2010 10:48

Quarta Tosca

Katya Cristina e Bibiana

Creidineide, Alyne e Amelyne, Kátya Christina e Bibiana estão de volta com a \'Quarta Tosca\'! Eles se apresentam no dia 7 de maio, sexta-feira, às 20h30, no Cine Teatro Pe. José Zanelli, no especial dia das mães!

O projeto realizado pela Escola Municipal de Teatro de Londrina e pela FUNCART surgiu em 2007 com o nome \"Quarta Tosca\", porque naquele ano o grupo se apresentava toda última quarta-feira do mês, no bar Valentino, em Londrina. Passados três anos o grupo \"Os Toscos\" se consolidou como uma trupe que contagia o público com seu humor ácido e inteligente.

Formado por: professores, funcionários, alunos e ex-alunos da Escola Municipal de Teatro FUNCART, o grupo \"Os Toscos\" é composto por 10 integrantes que divertem o público em festivais, bares, salas de show e diversos outros locais onde a alegria seja bem-vinda!

Para o espetáculo em Ibiporã eles prepararam quadros especiais para as mamães! Com muitas novidades e esquetes nada convencionais, o grupo promete tirar a platéia do lugar com humor da melhor qualidade.

Sob a direção de Sílvio Ribeiro e Carol Ribeiro, \"Os Toscos\" se apresentam no dia 7 de maio, sexta-feira, às 20h30, no Cine Teatro Pe. José Zanelli. Preço único R$ 5,00. Recomendado para maiores de 12 anos.

Venha e traga sua mãe!

Mais informações e convites pelo fone: 3178-0216, ou na Secretaria da Fundação Cultural de Ibiporã, rua: Dom Pedro II, 368.

Ana Maria Borges de Alcantara (Mtb-PR 8038)

Creidineide, Alyne e Amelyne, Kátya Christina e Bibiana estão de volta com a ‘Quarta Tosca’! Eles se apresentam no dia 7 de maio, sexta-feira, às 20h30, no Cine Teatro Pe. José Zanelli, no especial dia das mães!

O projeto realizado pela Escola Municipal de Teatro de Londrina e pela FUNCART surgiu em 2007 com o nome “Quarta Tosca”, porque naquele ano o grupo se apresentava toda última quarta-feira do mês, no bar Valentino, em Londrina. Passados três anos o grupo “Os Toscos” se consolidou como uma trupe que contagia o público com seu humor ácido e inteligente.

Formado por: professores, funcionários, alunos e ex-alunos da Escola Municipal de Teatro FUNCART, o grupo “Os Toscos” é composto por 10 integrantes que divertem o público em festivais, bares, salas de show e diversos outros locais onde a alegria seja bem-vinda!

Sob a direção de Sílvio Ribeiro e Carol Ribeiro, “Os Toscos” se apresentam no dia 7 de maio, sexta-feira, às 20h30, no Cine Teatro Pe. José Zanelli. Preço único R$ 5,00. Recomendado para maiores de 12 anos.

Venha e traga sua mãe!

Ana Maria Borges de Alcantara (Mtb-PR 8038)