Roda de viola no Museu do Café

Publicado em: 19/05/2014 15:53

Uma animada roda de viola na tarde de domingo (18), no Museu do Café, com direito a vários instrumentos - viola, violão, acordeom e um washboard (percussão) - marcou o encerramento das atividades da 12ª Semana Nacional dos Museus em Ibiporã.

Entre os músicos que divertiram os convidados na plataforma da Estação Ferroviária estavam o trio Tião (Sebastião Lourenço), Vânia e Alexandre (este professor da Escola de Música Ceforma, da Fundação Cultural).

Os visitantes puderam também conferir as exposições que permanecem no Museu do Café 'Obras ao ar livre do artista Henrique de Aragão e as exposições 'Estação Ferroviária de Ibiporã' e 'Café: Nossa História'.

A 12ª Semana dos Museus em Ibiporã foi promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e organizada pelo Museu do Café. O secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra, e as funcionárias do Museu do Café agradecem a todos os que participaram dos eventos ao longo da semana passada.

O Museu e a cafeteria seguem abertos à visitação, de terça a sexta-feira e também aos domingos das 8h às 12h e das 13h às 17h.

CONFIRA A GALERIA ABAIXO!