9º Festibi tem peça hoje e termina domingo (17)

Publicado em: 15/11/2013 18:47

9º Festibi tem peça hoje e termina domingo (17)

Um dos grupos que se apresentaram

O 9º Festibi - Festival de Teatro de Ibiporã, está chegando ao seu final. Durante os últimos15 dias, grupos de teatro independentes e de vários colégios de Ibiporã se apresentaram no palco do Cine Teatro Municipal Pe. José Zanelli , em espetáculos gratuitos que mostraram à comunidade um pouco do trabalho desenvolvido nas escolas e o despertar de talentos.

Os últimos espetáculos serão nesta sexta-feira (15/11) e no domingo (17/11). Hoje (sexta, 15) o grupo independente Dose Dupla apresentará a peça \'Reprovados\', às 20 horas.

E no domingo acontece a noite de gala, com a premiação dos melhores espetáculos e artistas. Haverá apresentação da última peça, \"O fabuloso mistério de feiurinha\", às 17 horas e às 19h30; e às 20 horas inicia a cerimônia de premiação do 9º Festibi, com a presença de autoridades e de todos os grupos participantes. Prestigie! Entrada franca.

\"Mais um Festibi realizado e isso só vem confirmar nosso trabalho na busca da valorização e das oportunidades dadas aos talentos de nossa cidade. A cada ano novos artistas surgem e ingressam em nossas atividades permanentes\", destaca o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra.

VEJA ALGUMAS FOTOS NA GALERIA