Alunos da Escola Sebastião Luiz visitam Museu do Café

Publicado em: 13/09/2013 09:14

O Museu do Café de Ibiporã, administrado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, vem sendo espaço de visitação constante de alunos e turistas, que vêm ao local para conhecer um pouco melhor a história da região. No último dia 10 foi visitado por alunos do período da manhã da Escola Municipal Sebastião Luiz de Oliveira, do Jardim John Kennedy.

Os alunos percorreram as instalações e se maravilharam com as fotos antigas e os objetos usados no beneficiamento do café. Depois assistiram a um DVD \"Contos e Causos\" e conversaram com o pioneiro de Ibiporã e participante do filme, José Bonfim Ledo.

Veja as fotos dos alunos com José Bonfim Ledo e com Lilian, da equipe do Museu.

Fonte: Lilian Godoi - Museu do Café - Secretaria Municipal de Cultura e Turismo / PMI - Fone: 3178-0392

VEJA FOTOS DAS VISITAS ENTRANDO NA GALERIA ABAIXO.

CLIQUE NA 1ª FOTO E VEJA O ÁLBUM COMPLETO