Ibiporã terá ópera cômica no dia 20/9

Publicado em: 04/09/2013 16:25

Ibiporã terá ópera cômica no dia 20/9

Integrantes do Coro da UEL e do espetáculo

O secretário municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã, Julio Dutra, recebeu a visita de músicos do Coral da UEL, que vieram adiantar detalhes da apresentação que farão no próximo dia 20 de setembro, uma sexta-feira, às 20h30, no Cine Teatro Pe. Zanelli, como parte das comemorações dos 25 anos do teatro. O espetáculo em Ibiporã é gratuito.

Será a ópera cômica \'O Mikado\' (também conhecida como ópera Savoy, de 1885, uma das mais representadas no mun­do), dividida em dois atos, com música de Arthur Sullivan e libreto de W.S. Gilbert. A apresentação tem cerca de uma hora de duração e contará com nove solistas e coral com 45 integrantes do Coro UEL. A regência é de Regina Balan e Paloma Scucuglia, ambas da Divisão de Música da UEL.

Além da apresentação do dia 20 em Ibiporã, o espetáculo também acontecerá no dia 21/9, no Teatro da UEM, em Maringá; e no dia 22/9, em das apresentações no Teatro Marista, em Londrina, às 18h e 20h30. Em LondrinaMaringá, o valor do ingresso para as apresentações será R$ 20,00 (estudantes e idosos pagam meia).

O grupo que visitou a Fundação Cultural teve Regina Balan (chefe da Seção de Música da Casa de Cultura da UEL), Darwin Rodrigues (secretário da Casa de Cultura), Paloma Scucuglia e Edivaldo Sousa (da Divisão de Música da UEL) e Bia Roots (professora de teatro e responsável pela direção cênica do espetáculo).

VEJA NA GALERIA ABAIXO: fotos da visita ao secretário de Cultura e arte de divulgação da peça

Clique na 1ª foto e veja o álgum completo: