Orquestra da UEL no Cine Teatro

Publicado em: 04/09/2013 16:07

Orquestra da UEL no Cine Teatro

Maestro Flávio Collins, da UEL

Como parte das comemorações dos 25 anos do Cine Teatro Municipal Pe. José Zanelli, de Ibiporã, a Orquestra Sinfônica da UEL (Osuel) se apresentou na sexta-feira, dia 30/08, no palco local e executou um repertório clássico de autores como Franz Shubert e Johann Strauss, mesclado com composições de brasileiros como Noel Rosa e Luiz Gonzaga. O maestro foi Flávio Collins.

Na abertura, o secretário municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã, Julio Dutra, saudou os presentes e as autoridades (entre elas o prefeito José Maria e a vice Sandra Moya)) e passou a palavra ao músico da Osuel, Marcos Pelisson, que é de Ibiporã, e agradeceu pela acolhida em nome dos integrantes da orquestra.

Assista também ao vídeo da apresentação da Osuel no aniversário do Cine Teatro. É a interpretação completa da \\\"Valsa do Imperador\\\" (Emperor Waltz), de J. Strauss - 1889.

ENTRE NA GALERIA ABAIXO PARA VER TODAS FOTOS DO EVENTO.

CLIQUE NA PRIMEIRA FOTO e VEJA O ÁLBUM COMPLETO