Show \'Sempre Elis\' é neste sábado (27), às 20h

Publicado em: 23/07/2013 13:07

Ibiporã recebe neste sábado (27 de julho), a partir das 20 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli, o show \"Sempre Elis\", um tributo à cantora brasileira que marcou época e ainda é tocada em todas as rodas quando o assunto é música popular brasileira.

O espetáculo é GRATUITO, integra a programação regional do 33º Festival de Música de Londrina. (VEJA TAMBÉM NA GALERIA FOTOS DA APRESENTAÇÃO DO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA, NO CINE TEATRO, DIA 19/07).

O show Sempre Elis traz canções marcantes do mito Elis Regina (1945-1982), interpretadas pela cantora londrinense Meire Rodrigues Fogaça. Meire integra o projeto Viva Elis, realizado desde 1992, pelo  proprietário do Bar Valentino, Valdomiro Chammé.

TRECHO DE DIVULGAÇÃO DO PROJETO VIVA ELIS:

Realizado desde 1992 em Londrina, o projeto \"Viva Elis\" é organizado e produzido pelo proprietário do Bar Valentino, Valdomiro Chammé. Realizado no mês de janeiro a série de shows é apresentada por artistas e músicos locais.

Revisitando o repertório completo de Elis Regina, o principal objetivo é homenagear e relembrar com carinho a vida e obra de Elis Regina Carvalho Costa, a nossa eterna \"pimentinha\".

Esse ano a homenagem é feita por quatro cantoras londrinenses: Gabriela Catai, Rakelly Calliari, Meire Rodrigues e Gisele Almeida. Cada uma terá a responsabilidade de relembrar nos shows a vida e obra de Elis Regina.

Fonte: Projeto Viva Elis - Londrina

CLIQUE NA GALERIA ABAIXO PARA VER TAMBÉM FOTOS DO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA, NO CINE TEATRO, DIA 19/07